Um desabafo


É muito difícil ultrapassar a tua ausência


Custa-me a respirar e o coração está muito apertado...
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

6 Response to "Um desabafo"

  1. JS says:
    3 de maio de 2009 às 10:17

    Mas não há nada como o tempo, acredita.

    Um abraço minha querida*

  2. XS says:
    3 de maio de 2009 às 10:55

    Izzie, vamos lá a levantar a moral! Arranja-te e vai tomar um cafezito a uma esplanada. Está um tempo fantástico! Vais ver que ficas logo com outra disposição!

    Beijinhos enormes e arrebita!

  3. Izzie says:
    3 de maio de 2009 às 15:07

    Minhas queridas:) nunca mais me esquecerei que foram as duas primeiras pessoas a olhar o Encontra-me e a confiarem nas minhas capacidades de fazer uma coisinha jeitosa!!! ora bem, passados 3 meses, acho que, ou mekhor, tenho a certeza que o balanço é positivo!
    Um obrigada a estas duas almas lindas que tive o imenso prazer de ter como primeiras seguidoras!

    JS
    foi apenas um desabafo. Está tudo bem:). mas fora isso, tens a razão na mesma! O tempo cura tudo:). Na vida tudo passa, até a uva:)!! Não resisti a esta piadinha seca!
    Beijoca

    XS,
    Como eu gosto de ti e das gargalhadas que me arrancas sem ser preciso muita força:).
    E só ler-te e são minutinhos de boa disposição!!
    Uma maravilha. Gosto muito das tuas palavras de força, sempre positivas e é exactamente esta a ideia que tenho de ti. Uma mulher (menina vá!!!) de força, de cabeça erguida, de positivismo e sorriso no rosto perante a vida e o que ela trouxer. é muito importante termos pessoas como tu por perto! que nos ajudam a ver a vida pelo lado positivo! Obrigada!!!
    Vou estudar um bocadinho e depois vou seguir o teu conselho:)

    Feliz dia da mãe para as duas!

  4. XS says:
    3 de maio de 2009 às 16:16

    Assim é que se fala, nina! Fico feliz por o meu cantinho ser motivo para sorrires. Agradeço do fundo do coração todas as palavras de carinho que me tens escrito. E sim, mesmo sem te conhecer, és especial! :) E sim, é para mim um enorme privilégio ser das tuas pioneiras seguidoras.

    E agradeço-te imenso este mimo do dia da mãe.

    Beijinho do tamanhao do teu coração

    PS: amanhã quero ver um post sobre o bronze...

  5. Ju. says:
    3 de maio de 2009 às 18:04

    Vai passar querida ;)

    Bjs*

  6. Daniela says:
    3 de maio de 2009 às 18:34

    Coragem. O tempo irá curar.

    beijinho grande

Copyright 2009 Encontra-me...
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates