Dia da mãe, dia d'Aquelas que verdadeiramente amam!


Apesar de a minha mãe não aceder ao meu blogue (porque não sabe da sua existência, sim.... não sabe. oh pah! é o meu diário. tenho vergonha:)...), quero deixar aqui uma marquinha sobre este dia. É uma mãe exemplar. Uma esposa atenta. Bom coração, faz tudo pelas 2 filhas, pelo marido, pelos pais, pelas sobrinhos... Sofre o nosso sofrimento, alegra-se com as nossas vitórias, anda de coração na mão quando estamos longe... enfim, É MÃE! tem una olhos azuis lindos. Uma energia invejável. Não passa indiferente a ninguém. Quem??? A D. Rosinha??? então não conheço:)... A ela o meu muito obrigada por todos os dias da sua vida, em que vive por e para nós! Gosto muito de ti mãe!


Deixo um beijinho a mais duas mães! Sim, tenho mais duas. Maravilhosas. sou uma sortuda, é verdade! Um beijo para a minha avó materna. é mais que uma mãe. é a maior segurança da minha vida. é onde encontro, sem dúvida nenhuma, o conforto e a palavra que preciso seja em que circunstância for. é uma senhora muito bonita. muito vaidosa, muito arranjada, muito jovem:). é linda! É das pessoas de maior confiança que conheço. Pode confiar-se nela para tudo. tudo mesmo! Obrigada avó Teresa. Por seres mais que avó e mais que mãe.


A outra é a minha tia. Filha da minha avó Teresa, irmã da minha mãe. Sei que ela me ama como se fosse filha dela, cresci com ela. Foi ela que cuidou de mim sempre. Enquanto foi solteira, dormi sempre com ela. Até quando saía com o namorado me levava:). Tão linda! Os olhos dela quando me olham são uma coisa que não encontro em mais lado nenhum. São certeza de amor, de amizade, de ajuda, de compreensão e tudo o que mais precisar. Adoro-a como ela a mim.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Dia da mãe, dia d'Aquelas que verdadeiramente amam!"

  1. XS says:
    3 de maio de 2009 às 16:19

    Bonita declaração de amor. E que tal imprimires e levares para as três lerem?

    Beijinhos :)

Copyright 2009 Encontra-me...
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates