Mário Quintana disse...


"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o alguém da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você! "


Retirado daqui (com autorização da autora do blogue, diga-se)
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

6 Response to "Mário Quintana disse..."

  1. Maria says:
    17 de setembro de 2009 às 20:17

    que bonito,

    um beijinho

  2. Moonlight says:
    18 de setembro de 2009 às 15:21

    Izzie

    Ficou lindo em seu blog!
    Da minha parte obrigada!
    Realmente este texto de Mario Quintana,é muito bom de ser lido e refletido...porque é uma verdade e realidade em estado puro.
    E para mim...mais cego é aquele que não quer vêr.
    De muitos que já li,este para mim é Maravilhoso!!!

    Um bjinho cheio de luar

  3. R says:
    18 de setembro de 2009 às 23:38

    Olá Izzie,

    Isso é tudo verdade. Muitas vezes andamos, só absorvidos por determinada imagem, como se fosse uma fixação e não se vê nada à volta. É preciso sair dessa onda. E quem sabe se um amor verdadeiro, onde há dar e receber, para os dois, não andava por perto e nós é que não o víamos.

    Beijinhos minha querido e bom f. de semana

    P.S. És amiga do João do Control Z,não és? Se puderes diz-lhe que não consegui deixar comentários no blog dele. Não aparece o espaço para se escrever.

  4. Joana Almeida says:
    24 de setembro de 2009 às 21:05

    Concordo com este texto... Mas, a mim, chamam-me fria e pouco dada =)


    Não é à toa que uma das minhas citações preferidas é : I want you but i don't need you. =)

  5. JS says:
    26 de setembro de 2009 às 23:01

    É tão simples...

  6. Anónimo Says:
    8 de outubro de 2009 às 11:27

    Hum...quem é exigente a dar, tambem o é a receber...
    Beijo
    Pedro
    Londres

Copyright 2009 Encontra-me...
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates